segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um amigo especial

Esta atividade foi desenvolvida com o aluno Leonardo dentro da sala do ensino regular. Primeiro tem sua escrita espontânea e logo depois com ajuda de uma amiga da sala. Leonardo é autista, sabe ler e escrever, tem 16 anos e está matriculado na sétima série  do ensino fundamental II



Leonardo 


atividade de língua potugesa 
um amigo muito especial


eu teho um amigo samado carlos  ele e leg boaal e bom ele e morenio ele baxio ele e magro  ele vaies licao  a gante conversa muito na sala de aula  eu gosto dele poquer ele e bontito ele gosto deletambe poquer ele conversa co migo na sala de aula poquer te amigo e bompoquer a gente pode baguca muito  e bom poquer os amigos ajuda a gente na sala de aula a frase licao os amigos são bos poquer eles tambem poquer os amigos são legais poquer eles convesao comigo e tambem bircao co migo e bom te amigos




Reescrita (correção)Prof. Jackeline (auxiliar)
Tema: Um amigo muito especial


Eu tenho um amigo chamado Carlos ,ele é legal e bom, também é moreno   baixo e magro, ele faz lição e nós conversamos muito na sala de aula , eu  gosto dele porque ele é bonito e conversa comigo na sala de aula.
Ter amigos é bom porque nós bagunçamos muito e os amigos nos ajudam na sala de aula com as lições. Meu amigo é legal porque conversa  e brinca 
comigo, é muito bom ter amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário